28 de mar. de 2009
Tenho o schnauzer mais bonito de todo esse mundo. Levo ele para passear todos os dias. No caminho, ele acaba fazendo cocô. E não, eu não cato o cocô dele e odeio quem reclama disso.
1-o natural é os cachorros fazerem cocô na grama. É assim que seria na natureza, e é assim que tem que ser.
2- poxa, ele não atrapalha ninguém e não suja o tênis de ninguém, porque só faz cocô na grama e grama não é lugar de andar. Existe sempre uma calçada logo ao lado e é na calçada que as pessoas devem andar.
3- por via das dúvidas, eu sempre acabo levando um saquinho pra se eventualmente ele fizer cocô na calçada. Daí eu tiro.
4- saquinho não é biodegradável na maioria das vezes e plástico polui pra caralho. Cada saquinho que eu deixo de usar o mundo me agradece.
5- de qualquer forma, o cocô vai parar no chão mesmo. Tipo, se eu pegar com saquinho e daí jogar no lixo da minha casa, vão vir recolher o lixo e o cocô vai parar no.... chão. Só que da periferia, no aterro/lixão/whatever.
Então, puta merda, me deixem em paz deixando o cocô do cachorro na grama.
E parem de recolher o de vocês também.
por Antonella às 09:27 ()