17 de nov. de 2009
Morte da Dona Marcelina
Gente, a Dona Marcelina morreu hoje. O óbito se deu por volta das 15:30 desta tarde.
Aliás, a iniciativa foi minha, eu matei a Dona Marcelina. Ela tava meio espetadinha e eu achei que tava feio.
Ela foi dura na queda: resistiu ao primeiro puxão, mas o segundo foi fatal.
Vale lembrar que Dona Marcelina já havia resistido a uma coloração vermelha.
Não se sabe exatamente quanto tempo de vida a Dona Marcelina teve, mas é sabido que seu nome foi dado dentro do elevador do edifício Kátia, o prédio da Lisa, há cerca de 2 anos.
Para quem quiser relembrar o tempo de vida de Dona Marcelina, existem registros nas fotos da formatura, que foi o último dia em que ela estava lá bem bonita.
Hoje ela estava feia, e hoje ela se foi.
Adeus, Dona Marcelina, meu primeiro fio de cabelo branco.
Eu vou sentir saudades.
NOT
por Antonella às 10:07 ()