27 de nov. de 2009
O trânsito é chato, os motoristas de Curitiba devem ser os piores do mundo (e se não forem, que dó do lugar em que é) e essas duas coisas transformam dirigir em Curitiba uma das tarefas mais chatas da rotina. Mas o pior de tudo é que eu moro no Juvevê.
Pra chegar no Juvevê, um dos caminhos que eu mais uso é pegando a José de Alencar.
Pra chegar na José de Alencar, tem que pegar antes a Silva Jardim, as vezes. E é ali, no finalzinho dela, que mora o inferno.
Ali naquela curva, onde termina a Silva Jardim e começa a Mariano Torres, sabe?
Pior curva do mundo. Alias, desculpe-me curva, mas a culpa não é sua, é dos motoristas horríveis que não sabem te fazer direito.
Por que ninguem nesta cidade consegue fazer esta curva sem invadir a faixa do lado? É tão difícil assim?
E pior, tem uns que chegam em uma pista e querem ir pra oposta, e vão indo, não olham, não dão sinal, só vão indo, e vc que se cuide e desvie ou whatever.
GENTE, VAM PRESTÁ ATENÇÃO: bem antes da curva tem uma placa BEM GRANDE que indica qual pista vai pra onde, vamos pegar a pista certinho?
sério, fico muito brava.
Acho que devia ser obrigatório na auto escola fazer aquela curva todo dia, pras pessoas aprenderem comofas, e devia ser cobrado no teste de detran também.
se eu tivesse um jipão fudido, ia bater em todo mundo que não sabe dirigir.
e tipo, pelo menos dá o pisca, por favor, pra eu saber pra que lado que vc vai fazer a merda, saco!
já dizia meu amigon Chico M: existem dois tipos de pessoa: as que dão o pisca e as que dão o cú.
cú com acento.
por Antonella às 10:14 ()